Prezados Clientes,

O Olavo’s Salão de Festas vem, com pesar, informar o encerramento de suas atividades.

Agradecemos a todos pela oportunidade em servi-los, pois a nossa missão sempre foi, verdadeiramente, proporcionar momentos especiais para serem guardados em seus corações.

Infelizmente no decorrer de nossas atividades fomos surpreendidos com situações, que denegriram o bom nome que construímos ao longo de nossa trajetória empresarial, e é com esse propósito que gostaríamos de esclarecer os fatos.

Diversos ataques foram iniciados em meados de agosto de 2018, com ofensas aos sócios do salão e, posteriormente ao próprio Salão, denegrindo a boa imagem construída desde nossa abertura em 2014.

Ao contrário do que foi propagado, o Olavo’s Salão nunca passou por problemas junto aos órgãos públicos, estando em dia com suas obrigações perante União, Estado e Município, com Alvará de funcionamento , CNPJ, laudo técnico de vistoria do Corpo de Bombeiros, Anotação de Resposabilidade Técnica do CREA e seguro obrigatório em dia. (documentos disponíveis nos links destacados)

Outra informação inverídica é que o salão sofreu ações judiciais que impediram seu regular funcionamento. Outra alegação falsa.

Desde o início da construção das salas comerciais e do salão de festas houve o conhecimento e consentimento dos responsáveis para que o local fosse edificado.

Na verdade, a construção do Olavo’s Salão de Festas foi uma homenagem ao pai dos sócios, Sr. “Olavo”, razão pela qual esse empreendimento leva seu nome, eternizando seu legado. A mãe que acompanhou e autorizou a construção desde o início, se emocionou com a inauguração desse espaço.

Portanto, as informações veiculadas além de inverídicas, não possuem fundamento fático ou jurídico.

Esses episódios levaram o Olavo’s a se defender, providenciando boletins de ocorrência e notificações cartoriais, e por fim, ação judicial com pedidos liminares deferidos pelo Juízo (*processo número 5133949-96.2018.8.13.0024) para impedir a continuidade das atitudes caluniosas contra a empresa.

Lamentamos todos os episódios e informações falsamente noticiadas em nome do Olavo’s e de seus sócios, e pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes e constrangimentos causados.

Gostaríamos de fazer um agradecimento especial aos nossos clientes, que mesmo diante desse cenário, mantiveram seus contratos com o Olavo’s, permitindo que os eventos fossem realizados. Por vocês eternizamos esses momentos tão especiais.





Deixamos aqui um fraternal abraço rogando a Deus que ilumine e proteja nossos caminhos e a de todos vocês!!!